Política de Troca e Cancelamento

A Loja Hintz Cosmetics preza pelo bom atendimento e satisfação de todos os seus clientes e parceiros. É muito importante revisar todos os itens de seu pedido, assim como prazo de entrega e valores de frete informado, antes de finalizar o seu pagamento. Isso irá garantir a melhor experiência de compra em nossa loja e uso dos nossos produtos. Caso ainda assim você deseje efetuar uma troca ou cancelamento, é importante observar as regras a seguir:

- Tanto para troca ou cancelamento, o prazo de solicitação é de até sete dias após a entrega do produto. Solicitações de troca ou cancelamento após esse período não serão aceitas.
- Caso deseje trocar ou cancelar seu pedido, entre em contato aqui pelo site, e-mail ou mesmo telefone, informando os dados do seu pedido, CPF, quais itens deseja trocar e o motivo.
- O procedimento de troca ou cancelamento consiste em:

1) Após o primeiro contato, nossa equipe irá enviar um código reverso de postagem dos produtos, com o qual você enviará de volta para nossa base, via Correios e sem custo, os produtos que adquiriu.
2) Envie sempre produtos Lacrados, não consumidos, na embalagem original e com todos os acessórios originais, caso o produto venha com acessórios.
3) Assim que o produto chegar de volta, nossa equipe de qualidade fará uma revisão nos produtos e irá autorizar troca ou cancelamento do pedido.
4) Trocas serão realizadas pelo mesmo item, ou variações de mesmo valor (como cor ou modelo), ou ainda por outros itens que somem o mesmo valor da compra original, a critério do cliente. Caso a escolha gere divergência no valor original, será enviada nova cobrança, ou cupom de desconto para compras futuras, a depender de valor positivo ou negativo em relação a compra original. O produto da troca só será enviado após o item original do pedido chegar de volta a nossa base e ser avaliado.
5) Em caso de cancelamento, o valor é devolvido no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Em cartão, é solicitado o estorno a operadora*, em caso de boleto, será feito um depósito em conta corrente de mesma titularidade (CPF) do cadastro que efetuou o pedido.

*O procedimento de estorno no cartão de crédito varia para cada operadora. Em geral, o valor do pedido é creditado integralmente na próxima fatura. Dependendo do período do mês e fechamento da fatura, é possível que o cliente precise pagar o valor no cartão, para em seguida receber o crédito, na próxima fatura. Em caso de compras parceladas, o valor total do pedido é devolvido de uma vez, e as parcelas seguem cobradas nas próximas faturas.

Importante: Produtos abertos e consumidos passarão por análise antes de troca ou cancelamento ser aprovado, de acordo com motivo alegado para troca ou cancelamento.

Sempre revise os produtos recebidos de acordo com seu pedido antes de abrir. Se possível, ainda no momento da entrega. Em caso de divergência, recuse a entrega e devolva imediatamente todos os itens para o entregador.

VENDAS